terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tendências

Bom com a chegada da nova estação, os cabelos precisam de mais atenção, por conta do calor e de como o sol queima as madeixas.

Verão significa: Praia, piscina, sol e muito mais.
E para deixar os cabelos protegidos, fortes e mais resistentes é preciso ter cuidados não só depois do verão, mas também antes e durante a estação mais quente do ano.

Não adianta zelar apenas pela pele e deixar de lado as suas madeixas, pois as chances de deixar os seus cabelos ressecados e quebradiços no verão são bem grandes.
Muito sol, vento, água do mar, cloro, areia, podem agredir os cabelos, fazendo com que os mesmos percam muita água e proteína, por isso o desbotamento, ressecamento e aquelas indesejadas pontas duplas.

Para evitar tudo isso vale qualquer artifício para minimizar esses estragos, como por exemplo, usar o filtro solar que seja específico para os seus cabelos. Estes podem proteger as madeixas do sol e ainda por cima, deixá-los muito mais resistentes e bonitos no verão.

Na hora de comprar, caso surja alguma dúvida, prefira os produtos que combinem o filtro solar com películas de hidratação. Assim você está protegendo seus cabelos tanto do sol como da água.

Sempre muito importante da uma cortadinha nos fios, o que sempre dói muito eu mesma acabei de dar uma cortada nos meus cabelos ia tirar só as pontinhas, mais cabei fazendo um chanel repicado e eu estou amando, Tirei 1 palmo do meu cabelo.
Com isso temos algumas tendências para os cortes agora do verão:




Cabelos 2011

O chanel com franja continua em alta. Os cabelos ganham visuais incríveis e veem com tudo para as próximas estações e você vai poder se inspirar para as festas de finais de ano. Com a chegada do verão as mulheres já procuram por novidades de cabelos 2011 para dar aquela repaginada no look.

Cabelos moda 2011


Mas para arrasar mesmo com estes cabelos em 2011, faça umas mechas californianas que vai ser tendências para o verão. Os cortes de cabelos repicados ou em camadas combinam com os fios longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas.


4 comentários:

  1. Entrou em meus favoritos.....



    fexação ... =D

    ResponderExcluir
  2. Menina ainda não tive coragem de pintar os cabelos, mas acho que depois de casada vou fazer umas revoluções nas cores.

    bjbjbj

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os curtinhos estão lindos!
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem.
Leio todos com carinho, e respondo sempre q possivel.

Beijos