domingo, 16 de janeiro de 2011

Início

Eu acho muito bonito essas pessoas que tem coragem de abrir a sua boquinha e dizer que não liga para moda, que não segue nada.
Bem, sejamos francos.
Isso não existe.
TODO MUNDO segue ALGUMA moda, não importa se você segue a indiana, a hip, as tendências francesas, ou se inspira na coco chanel, nas novelas das oito, o que você segue não importa o importante é que você segue.
A moda é um indústria que vende e vende muito bem, de acordo com as estatísticas.
Mas, uma coisa que me revolta é dizer que a moda incentiva o consumismo.
Isso é mentira, eu adoooooro comprar, mais não é por causa da moda, eu adoro comprar caneta, minha bolsa é abarrotada, isso é moda? Minha mãe adora compara pano de prato, se agente faz uma viagem ela traz um pano de prato, isso é moda? Não, não é. Gostamos de comprar sim e para mim isso não é vergonha.
Bem acho que existe pessoa que tem o dom de ser desagradáveis, e tentam ser diferentes e acabam sendo iguais.
A moda esta ligada ao seu bem estar, quem nem gosta de usar uma roupa bonita se olhar no espelho e se sentir poderosa, e para isso você não precisa ser anorexia e estar cheia de dividas no cartão de credito, e nem ser aquela mulher fútil que não se preocupa em outra coisa a não ser sua aparência.
Esses críticos deviam pensar quão difícil é ser mulher, porque eu duvido que eles querem as mulheres deles com os cabelos amassados e fedorentos, as unhas com os esmaltes caindo e uma roupinha bem brega.
Isso é só a minha opinião.

Cher, sejam bem vindas.


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem.
Leio todos com carinho, e respondo sempre q possivel.

Beijos