sábado, 29 de janeiro de 2011

Look Rápido


Olá. Peço desculpas por não estar postando todos os dias como era de custume, mais tive alguns probleminhas que me atrapalharam um bucadinho. Mas colocando eles de lado, hoje vou postar um look que eu adoooooooro demais.

Não sei vocês, mais algumas vezes eu ando tão cansada do meio dia-a-dia da correria para não chegar atrasada, de passar o dia tentando não falhar em nada e ainda mais ter que estar com uma roupa linda, cabelo perfeito, maquiagem sem derreter e cheirosa. Bem, não que eu não seja vaidosa sou sim e muito, mas acho que todas nós um dia fica cansada, e foi pensando nesse exato momento onde estamos cansadas esgotadas, que escolhe este look.
Essa peça, deixa qualquer mulher elegante e sensual, e combina a acessórios pode ser usada tanto de noite quanto de dia, e ainda mais ela é versátil de verdade, pois você pode usá-la para ir ao cinema, para passear na praia, a uma festa... estou falando do vestido longo, e para ser mais exato o longo estampado... ai ai ai eu adoro muito. Espero que gostem.


3 comentários:

  1. Olá Flor ...
    amei o look , bem prático :D
    Obg pela visita no mu blog , fiquei feliz em ver vc lá :)

    Beijus Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. look rápido, mas super moderno, o longo é tendência. amei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem.
Leio todos com carinho, e respondo sempre q possivel.

Beijos