quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O luxo do dourado.

Que levante a mão a cheryzinha que não acha o dourado glamouroso.
Eu sinceramente adooooooro.
No entanto, é necessário muito cuidado para não carregar o Look.
Tudo bem que o dourado foi eleito a cor do verão, mas você não precisa sair de casa parecendo aquele troféu barato que dão nas copas do futebol do seu bairro, com dourado de cima até as unhas dos pés.
Quando você quiser usar seus adereços dourados, opte por roupas escuras e de tons mais neutros.
Para que você fique com cara de diva, e não de alegoria da escola de samba. rs



Beijinhos.

6 comentários:

  1. Adoro!!! adorei o look..
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Os meus acessórios favoritos são dourados *---*
    Luxo!


    Beijos, LaraFonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor ...

    lindos acessórios ...(eu quero hehe)

    beijus Bruna , obg pela visita no meu blog :D

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. os óculos...ahhhh esses óculos são a cara do verao .... tive um infarto com eles agora
    !

    ResponderExcluir
  5. Adoro dourado, proporciona todo um ar elagnte ao seu look.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ótimo post, lindos acessorios!!!

    já estou seguindo o blog!!!

    quando tiver um tempinho me visita,
    beijok,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem.
Leio todos com carinho, e respondo sempre q possivel.

Beijos