segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pincéis

Eu acho que muitas mulheres tem duvida a respeito de como usar todos aqueles pincéis que vem num estojo de maquiagem e acabamos fazendo muitas confusões.
E que nós cheryzinhas adoramos estar lindaa e bem produzidas, vem aqui algumas dicas

1.Pele
Pincel para o corretivo:
spots-corretivo1

Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto

Pincel para base

pincel-maoespalhar-base1

Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

Pincel para Pó


Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.

Pincel para Blush




Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

Precisamos presta um pouco de atenção, pois cada formato de rosto tem a sua forma de aplicar o blush.

Como usar o blush certo em cada formato de rosto
2.Olhos

Primeira camada da sombra

pinceis-1a-sombra sombra-concavo-olhos1

Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Para esfumar a sombra

esfumar-sombra1

Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.

Pincel Chanfrado

molhar-pincel delinear-pincel1

Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

Pincel Leque


Como usar: este pincel é usado para tirar o excesso de sombra e se caso o pó dela tenha caído sobre ser rosto.

3. Boca

Pincel delinear os lábios

Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo

Pincel para batom

batom-com-pincel1

Como usar: Com o pincel mais grosso, preencha os lábios


Espero ter ajudado vocês. Beijos

Um comentário:

  1. Adorei as dicas... estou precisando comprar todos esses pincéis.
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem.
Leio todos com carinho, e respondo sempre q possivel.

Beijos